domingo, 27 de maio de 2012

Desabafo e Duvida! (CP)

Enviada por:
Anônimo 26/05/12 01:15

Olá Galera! Preciso compartilhar com vocês algo que esta me matando... Gente eu sou um idiota!

Tudo começou quando eu conheci uma garota (vou chamá-la de Kia*), linda, gostei dela logo de cara e depois de dois dias ficamos, foi tudo perfeito, perecia que tínhamos sido feitos um para o outro. 
  Após um mês distante se falando apenas por celular e internet (férias do colégio) nós começamos a namorar. Nossa! Tudo muito bom! Perfeito! Uma das épocas mais intensas da minha vida... Mas um dia acabou... 
 Ela dizia que a religião dela não permitiria a gente ficar junto, a mãe dela não sabia da nossa união, e pior, ela morria de medo da velha e de um cara que tinha cuidado dela desde criança! (O Celuloso*)
Um dia passei na casa dela pra matar as saudades como de costume, já que nos víamos pouco. Nossa! Eu a Amava!
Ao chegar na frente da casa dela, vi ela e a irmã discutindo no carro. O assunto era eu. Ela chorava muito. Naquela hora senti vontade de me arrebentar de phorrada. Phorra! Eu era o culpado daquilo. Não quis piorar a situação, elas não tinham me visto então fui pra casa.
Pensei: Bom agora a mãe dela vai saber, e assumiremos o namoro!
Nada disso aconteceu! No dia seguinte ela passou Lá em casa após a aula com uma amiga. Chovia muito, ela chorava, me entregou as alianças do nosso “compromisso” e disse que acabou. E retruquei:
- Não, não acabou, estamos juntos nessa!
Ela: Não a gente não “ta” mas junto!
Ela pediu pra eu esquecê-la, não se aproximar dela nem da família dela. Meu mundo caiu! 
Ela tinha terminado comigo como se eu fosse um canalha, ou tivesse cometido algo que não merecesse perdão. Chorei, ninguém viu mas eu chorei... Tentei relaxar pois afinal eu tinha uma vida inteira para esperá-la eu estava decidido fazer de tudo para voltar com ela, mas algo que eu não esperava aconteceu, toda vez que conversávamos ela fugia, chegou a dizer que terminou porque não gostava de mim (Pôh dias antes de terminar ela disse que me amava!!!), disse também já estar com outra pessoa! Phorra! Fazia um mês que a gente tinha terminado!
Resumindo: Sim, ela não me amava. Sim, ela tinha outro e Sim eu sou um Burro! (vc já vai saber porque).

O cara tinha o dobro da idade dela, era casado, cuidou dela desde criança e era da mesma igreja que ela! Era o Tal do Celuloso*! Antes ela dizia que ele era como um pai pra ela, hoje ela dá pra ele!!! (Karaléoow).
Isso tudo me detonou por dentro. 
Ela aprontou mais, mas num vale a pena escrever tanto dela!
Ta! Fiquei mal, muito mal, tentei recomeçar com uma garota muito linda (chamarei de Lia*), escolhi ela pois eu queria viver algo mais forte do que eu tinha vivido mas que dessa vez fosse verdadeiro!
(duvidei disso muitas vezes)
Me encantei pela Lia*, pelo jeitinho meigo dela, o jeito dela quando fica boba, os gostos, as histórias, a forma que eu ficava besta ao lado dela, o sorriso, Tudo! Era minha princesinha!
Mas o que eu sentia Pela Kia* ainda estava vivo, eu não sabia de todos os podres dela mas mesmo assim tentava sufocar tudo dela dentro de mim, quem ficava sufocado era eu! Gostava de duas apesar de uma ter me abandonado...
Adivinha o que acabou acontecendo? Perdi a Lia*, Não consegui lutar pra ficar com ela, nossa relação ia pelo cano e eu não via, quando vi era tarde, não tive disposição nem forças pra mudar. Devo ter feito ela sofrer, dei mancadas meio brabas!
Eu já andava triste, fiquei mais ainda! Via a Lia* todo dia mas logo comecei a sentir muita falta dela, até mais que da outra.
Com o tempo pude pensar e analisar a história com calma. Após um ano sofrendo um dia conversando com um amigo eu notei que a única chama que ainda estava acessa era a da Lia*, num tinha mais Kia* nenhuma. Aff! Tudo que tinha da outra era nojo e pena. Notei até que fazia tempo que eu não falava dela, pensava sim, as vezes, mas todo carinho toda admiração era da Lia*... Após 7 meses do final do namoro com ela estava tudo mais vivo que nunca!
Essa é a primeira vez que eu adimito, eu estava gostando dela!
Tentei voltar, mas percebi um certo gelo da parte dela, senti sim lá no fundo que ainda tinha chances, a Lia* nunca foi de correr atrás e como eu disse sou um idiota...
Ela deve ter sofrido demais comigo, gostando de alguém que estava confuso, e que não deu valor a pessoa certa, a pessoa que estava ao meu lado.
Talvez eu não tenha tanta culpa, pois muitas coisas eu não sabia, tanto tapa na cara eu fiquei desnorteado...
Ainda a vejo todo dia, e o phoda é que eu tenho tanta coisa pra falar... É meu ultimo ano no colégio, pode ser minha ultima chance de consertar, hoje posso fazê-la feliz, mas ao mesmo tempo me sinto com o filme tão queimado...
Ela é a primeira pessoa que eu lembro quando acordo, é a ultima que penso antes de dormir, é ela quem eu vejo quando imagino meu futuro, quero muito ela ao meu lado...
Chego nela?

Comentem por favor!.. Preciso de mais opiniões, é muito importante para mim... Obrigado!


8 comentários:

  1. ja sofri um pouco por amor fui trocado fiquei uns 2 anos ainda gostando da menina e ela com outros me machucou muito mais muito mesmo, a mais ou menos 2 meses logo apos o inicio do ano letivo eu começo a reparar em outra garota começamos a conversar,começamos a ficar, namoramos por mais ou menos 1 mes quando descobri que a prmeira menina tinha deixado o outro cara e agora dez que se arrependeu e quer voltar comigo e eu ainda gosto dela mais tambem gosto da menina nova agora naum sei o que fazer mais vou fazer com que quem ficou do meu lado naum sofra

    ResponderExcluir
  2. Pow vai em frente...se vc gosta mesmo nao tem pq vc ficar sofrendo ai a toa...espero q ela te de uma chance...boa sorte aew

    ResponderExcluir
  3. É... situação embaraçosa... sem dúvida alguma. Mas se eu fosse você, continuaria tentando. Se realmente há chances de vocês voltarem, corra atrás. Não deixe essa oportunidade ir embora, senão, mais pra frente, você irá se arrepender. Tenha fé de que dará tudo certo. E outra coisa, quanto à essas questões pessoais dela e do celuloso* ( achei interessante os pseudônimos diversos criados por você rsrs.), não dê a mínima. Se vc a ama de verdade, nada afetará em seu relacionamento... Apenas lembre-se de ter compaixão acima de tudo e jamais, mas jamais mesmo! desista se vc ainda perceber que há sim chances... se há chances, há conquistas... Porém, essas conquistas requerem muito de nós... E claro né, sem tentativas, não há chances... sem chances não há conquistas... Então, aí vai o meu conselho: Pelo menos tente! para que depois vc não se arrependa(voltando a repetir rsrs.) É isso! vá em frente com tudo rapaz!
    A minha situação aqui é um pouquinho diferente ( rsrs) eu acabei me apaixonando por uma indonésia ;/ e... já faz um tempo que terminamos. Um ano e pouquinho já... Eu tento conversar com ela pelo twitter e tals... mas ela, nem sempre me responde e, eu, por sinal, acabo me sentindo um pouco frustrado... porque me abro demais até da conta haha.

    Bom, mas é isso aí tudo o que eu tinha a dizer. Boa sorte a vc.

    ResponderExcluir
  4. Essa e a sua versao sobre a historia... Pra deixar..Claro.. Eu te amei Sim e mto!!! sempre fui clara com vc,nao te enganei e nen menti pra ti. Pensei em vc durante mto tempo.E eu Kia* nunca esqueci oq passamos juntos..afinal vc fez parte da minha vida Evando. Seja feliz.

    ResponderExcluir