quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Top Cantadas (Humor)

Das mais ridículas as mais criativas... kkkk




- Gata, me chama de imposto de renda e se declara pra mim, sua Linda!

- Toma 50 centavos!
Ela: Porque?
Sou um conquistador barato!!!

- Ei, moça! Você deixou cair uma coisa.
O que?
Meu queixo!

- Tu é mais gostosa que polenta frita

- ÔÔh, minha nega! vamo passar fome lá em casa

- Seu pai é um agricultor? Não? Porque você e um xuxuzinho

- Seu pai trabalha no açougue? Porque voce é um filézinho…

- Seu pai num tem um pinto, tem um pincel.

- Você gosta de estrelas? Gosta? Eu conheço um motel que tem cinco!

- Aproxime-se da moça e diga:
vc: Você faz aula de canto ?
ela: Não
vc: Entao vamos pra um canto que eu te do uma aula

- Papo de urubu, pena de galinha, se voce quer um beijinho dê uma risadinha

- Moça posso te perguntar só três coisas? Qual é seu nome? Quer ficar comigo? Por que não?

- Se você não quiser me dar um beijo, pelo menos aceita um meu...

- Mulher comendo uma coxinha.
Vc: Oi. Posso dar uma mordida?
Ela: Não
Vc: E na coxinha?

- Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?

- (essa eu fiz com uma ex)
Vc: Nossa que calor!
quer tomar algo comigo?
Ela: Quero sim...
Vc: que tal um banho!..

- Oi gata, foi vc que me deu um fora? - Não - Opa! Então vêm cá!..


- Oi! Eu sou o fulano. Lavo, passo, cozinho, faço carinho e ainda sei namorar. 

- O que você faria se eu te beijasse agora?

- Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

- Tá vendo aquela estrela? Mandei pendurar pra você!

- Vou te dar um beijo. Se você não gostar, me devolve!

- Use o dedo indicador para chamar alguém e diga:
Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira.



Não sei vocês mas eu ri litros com algumas delas... haha
Lembrou de alguma? Deixe nos cometários.






Nenhum comentário:

Postar um comentário