terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Todos temos defeitos, todos erramos...

   Hoje o dia foi cheio, não por eu ter estudado ou trabalhado demais, sim por que hoje foi um daqueles dias em que bate aquele arrependimento...
   Fiz uma coisa muito errada, magoei uma pessoa que me amava! Eu que sempre lutei para ser perfeito, olhei para traz e "saquei" que cometi um erro que pode ter sido o maior da minha vida.
   É incrível! Estou me sentindo um "tapado", um idiota, uma vara... Só hoje, meses e meses depois eu me dei conta!
   Mas enfim, esse blog não é meu diário e sim um manual e aproveitando esse meu sentimento tirei conclusões que acho valiosas e importantes para repassar...

1- Ame as pessoas como se o amanhã não existisse. ( lembrou da musiquinha neh? mas é verdade ) Nunca sabemos quando tudo acaba! Alguém que esta conosco hoje pode não estar amanhã.

2- Por mais difícil que seja, pense antes de dizer algo que possa magoar alguém.

3- Evite inimigos. Algo também um tanto difícil mas essencial!

4- Sem falsidades. Seja sincero com as pessoas.

5- Até mesmo para contar as piores coisas da vida, existem palavras certas que podem amenizar ou aliviar  o impacto...

6- Fale sempre a verdade!

7- Faça o que quiser fazer, diga o que quiser dizer contanto que não magoe ninguém!

8- É melhor se arrepender de algo que você fez do que de algo que não teve a coragem de fazer! ( No meu caso eu não tive a coragem de lutar! )

9- Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura... ( Charlie Brown Jr. )

10- Todos cometemos erros, mas não importa como, quando ou onde... O importante é se arrepender e reparar em quanto há tempo!


Obrigado!























Nenhum comentário:

Postar um comentário